Avenida Mauro Ramos, 1357, Centro, Florianópolis/SC
Área útil140m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
À venda | 140 m², andar alto, 3 quartos e 1 vaga - centro de florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8177
Apartamento com 140m² de área privativa, localizado no Centro da cidade, próximo ao Pátio Milano e a poucos minutos do Beiramar Shopping.
Imóvel semi mobiliado, com salas de estar e jantar, sacada com vista para o bairro, cozinha com armários, área de serviço, dependência de empregada, três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, lavabo e uma vaga de garagem livre e coberta.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Apesar do nome, o Centro está localizado no oeste da Ilha de Santa Catarina, entre o Morro da Cruz e o mar, no ponto mais próximo ao continente. Coração político da capital e do estado, o Centro já recebeu figuras ilustres como Dom Pedro II e foi palco da Novembrada, grande manifestação popular que ocorreu durante a visita do último presidente do regime militar, João Baptista Figueiredo. Foi ali que Francisco Dias Velho desembarcou pela primeira vez, fundando o povoado de Nossa Senhora do Desterro.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Defensoria Pública da União Em Santa Catarina
50 mColégio Santa Catarina
80 mEscola Municipal Silveira de Souza
340 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Mauro Ramos
80 mAvenida Mauro Ramos (08)
120 mRua Almirante Alvim
290 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Black Pot
150 mEl Chicano Pocket - Floripa
210 mDelfino 146
240 m
