Rua Almirante Lamego, 870, Centro, Florianópolis/SC
Área total155m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Almirante Lamego, 870, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: FRM1095
Apartamento 3 quartos, sendo 1 suíte à venda - Edifício Alameda dos Almirantes, Centro, Florianópolis/SC
Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, planta bem distribuída, ambientes integrados e ótima iluminação natural, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado no Edifício Alameda dos Almirantes, na Rua Almirante Lamego, um dos endereços mais estratégicos do Centro de Florianópolis, com fácil acesso à Beira-Mar Norte, Avenida Mauro Ramos e às principais vias da cidade. No entorno estão o Supermercado Angeloni, farmácias, academias, escolas, restaurantes, além da proximidade com o Shopping Beira-Mar e a área de lazer da orla.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscina, sala fitness, playground e salão de festas, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.
Para saber mais entre em contato e agende uma visita por meio do nosso WhatsApp: (48) 9 ou pelo telefone: (48) .
A FRM Imóveis conta com uma equipe de corretores especializados prontos para lhe atender!
* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Waldemar
10 mSpaccio Rar
60 mDom Black Hamburgueria
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
100 mMini Mercado Família
190 mPadaria Buenos
550 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Supera
180 mColégio Catarinense
420 mCento Educacional Menino Jesus
690 m
