- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Almirante Lamego, 747, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 27360
Apartamento 3 quartos em Centro, Florianópolis com 105m² de área privativa e vista mar. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros completos, 1 vaga de garagem e área total de 139m². Com acabamentos em ótimo estado de conservação e posição solar da tarde, o apartamento está pronto para morar e oferece conforto em todos os ambientes.
O condomínio fechado Edifício Gemini conta com elevador, portaria 24h, câmeras de segurança e salão de festas. A infraestrutura garante segurança 24 horas e praticidade no dia a dia dos moradores. O apartamento financiável possui escritura pública regularizada e aceita financiamento bancário para facilitar a aquisição.
Localizado no Centro de Florianópolis, próximo a escolas, comércio diversificado, bancos e transporte público. A região central oferece acesso rápido a todas as partes da cidade e proximidade com os principais serviços urbanos, tornando-se uma excelente opção para quem busca praticidade e valorização imobiliária.
**Diferenciais:**
• Vista mar privilegiada
• Pronto para morar
• Aceita financiamento bancário
• Condomínio com elevador
• Câmeras de segurança
• Localização central
• Ótimo estado de conservação
