Rua Desembargador Arno Hoeschl, 114, Centro, Florianópolis/SC
Área útil110m²
Área total131m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 1.490.000,00 - centro - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1109
Espaço, conforto e bem-estar em um só lugar!
Este excelente apartamento semimobiliado oferece 109,98 m² de área privativa, distribuídos de forma inteligente para garantir funcionalidade e praticidade no dia a dia. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, banheiro social, sala ampla para dois ambientes e sacada arejada, cada espaço foi planejado para trazer conforto e sensação de lar. A cozinha independente e a área de serviço separada completam a praticidade que você procura, e a vaga de garagem livre oferece ainda mais conveniência.
O condomínio de torre única, com apenas 2 apartamentos por andar, proporciona privacidade e tranquilidade. Além disso, conta com salão de festas, zeladoria e 2 elevadores, unindo conforto e segurança.
Localizado próximo à Av. Beira-Mar Norte, você terá tudo ao alcance: supermercados, escolas, clínicas, farmácias, restaurantes e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Mais do que um apartamento, este é um espaço para viver momentos especiais, com conforto, privacidade e praticidade, pronto para se tornar o seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gilberto Guerreiro da Fonseca
90 mParque da Luz
340 mPraça do Desterro
350 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
China in Box
90 mSeu Zé Chopperia e Hamburgueria
190 mDom Black Hamburgueria
220 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rio Branco
120 mAvenida Rubens de Arruda Ramos (01)
370 mAvenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos (07)
440 m