Avenida Professor Othon Gama D'eça, 891, Centro, Florianópolis/SC
Área útil104m²
Área total124m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 104 m² por r$ 1.398.000,00 - centro - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1172
Este apartamento totalmente reformado oferece conforto, modernidade e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis. Com 2 suítes, 1 demi-suíte, sala, cozinha e área de serviço, possui elétrica, hidráulica, janelas, pisos e pintura novos, garantindo um imóvel pronto para morar.
A cozinha planejada em marcenaria conta com bancada em quartzo branco e eletrodomésticos novos (geladeira 2 portas, micro-ondas, cooktop, exaustor e forno). Banheiros e área de serviço possuem armários sob medida, e todos os ambientes recebem acabamentos de alto padrão. O apartamento ainda conta com aquecimento a gás.
Diferenciais do imóvel:
- Marcenaria e marmoraria sob medida em todos os ambientes;
- Cozinha equipada com eletrodomésticos novos;
- Acabamentos e reforma executados com muito bom gosto;
- Prédio com bicicletário, churrasqueira coletiva, 2 elevadores, espaço gourmet, interfone, portaria, quadra de esportes, salão de festas e zelador.
Localização privilegiada: a uma quadra da Beira-Mar Norte, próximo às melhores escolas, centros comerciais, hospitais e opções culturais de Florianópolis.
Um apartamento pronto para quem busca conforto, funcionalidade e qualidade de vida em uma das áreas mais desejadas da cidade.
