Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

DESOCUPADO - ANDAR ALTO - SACADA - ARMARIOS - DEP. EMPREGADA - GAR LIVRE !!

  • Area útil/total  100m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1537

VISITAS COM CARLOS - ( 4 8 ) 9 . 8 4 2 9 - 0 5 4 5

Apto em andar alto no centro com 3 e dormitótios, 1 suíte com armários, cozinha montada, área de servio seprada e dependência de empregada completa. A sala tem sacada é ampla e comporta 2 bons ambientes. Tem uma vaga na garagem livre exclusiva do apto. A portaria é monitorada 24 hrs a distância e tem zeloador durante o dia. Ligue venha nos fazer uma visita.

Área privativa

  • Piso laminado

  • Sala de estar

  • Sacada

  • Sala de TV

Área comum

  • Salão de festas

  • Gás central

  • Piso laminado

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade