Rua Cristóvão Nunes Pires, 185, Centro, Florianópolis/SC
Área útil82m²
Área total104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 3 dormitórios no centro de florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 38680
Apartamento à venda em localização privilegiada, próximo ao Parque da Luz, no Centro de Florianópolis. Com 82,67 m² de área privativa, este imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, um banheiro social, living espaçoso para dois ambientes, cozinha independente, sacada com sol da manhã e uma vaga de garagem livre com hobby box.
O apartamento possui móveis planejados fixos na cozinha, nos três quartos e nos dois banheiros, oferecendo praticidade e bom aproveitamento de espaço.
O condomínio é completo e ideal para toda a família, com salão de festas equipado, bicicletário, portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, playground e quadra poliesportiva.
A localização é um dos grandes diferenciais: próximo ao Parque da Luz, com fácil acesso à Av. Beira-Mar Norte e rodeado por supermercados, farmácias, escolas e todo o comércio local.
Um lugar onde praticidade, lazer e qualidade de vida se encontram.
Gostou do Imóvel??? Agende uma visita com a Corretora de Imóveis Vanessa Rubick - CRECI/SC 51.564