Venda R$ 1.130.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua das Cerejeiras, 108, Carvoeira, Florianópolis
Rua Das Cerejeiras, 108, Carvoeira, Florianópolis/SC
Area total 95m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP000232
Apartamento à venda, localizado a apenas 4 minutos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ideal para estudantes, famílias e profissionais que buscam praticidade e conforto em uma localização (link removido)ísticas do apartamento:-3 Dormitórios (1 Suíte): O apartamento oferece 3 dormitórios, sendo um deles suíte, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família.-Sacada: Aproveite momentos de lazer e aprecie a vista da sacada, um espaço agradável para desfrutar de momentos especiais.-1 Vaga de Garagem: Conta com uma vaga de garagem para maior comodidade e segurança.Comodidades do Edifício:-Salão de Festas com Churrasqueira: Ideal para realizar eventos e confraternizações com amigos e familiares, o salão de festas equipado com churrasqueira é perfeito para essas ocasiões.-Playground: As crianças terão diversão garantida em um espaço seguro e acolhedor.-Vaga para Moto: Uma vaga exclusiva para motocicletas, proporcionando praticidade e organização.-Bicicletário: estimule o uso de bicicletas e conte com um espaço dedicado para guardar as bicicletas com segurança.Segurança:-Portão Eletrônico e Interfone: O edifício oferece portão eletrônico e interfone, garantindo controle de acesso e tranquilidade para os moradores.-Localização: Apenas 4 minutos da UFSC, o apartamento possui uma localização estratégica, próxima a faculdades, escolas, supermercados, comércios e outras facilidades. Além disso, possui fácil acesso a vias importantes da cidade, proporcionando mobilidade e praticidade no dia a dia.Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e bem localizado! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível oferta.
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lareira
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.