Rua Agapito Veloso, 35, Canto, Florianópolis/SC
Área útil138m²
Área total168m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Novo, terraço com churrasqueira, 3 suítes e 2 vagas à venda em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8344
Apartamento com 138m² de área privativa, localizado no bairro Canto, próximo ao Estádio Orlando Scarpelli.
Imóvel novo, face leste, possui salas de estar e jantar, terraço com churrasqueira, cozinha integrada com área de serviço, piso porcelanato, persianas, 3 suítes, lavabo e 1 vaga de garagem dupla, livre e coberta.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, diversas igrejas e órgãos públicos, supermercados e bancos. Também fica localizada no Estreito a Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Canto, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Canto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcelino Vieira Filho
260 mPraça do Canto
370 mPraça Naval
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Canto e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Júnior
310 mImperatriz
420 mSupermercado É de Casa
560 m
Escolas
Morar no Canto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Criativo
320 mEscola de Ensino Básico Irineu Bornhausen
330 mCreche Professora Otília Cruz
380 m