- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Teodósio Maurício Wanderley, 290, Canasvieiras, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 744669
Apartamento mobiliado em prédio novo, na área mais nobre de Canasvieiras o Beco dos Milionários, a apenas 200m do mar e com fácil acesso às praias do Norte da Ilha.
Localizado em rua sem saída e estritamente residencial, este apartamento oferece total tranquilidade junto à reserva nativa e ao Canto das (link removido)óximo ao centro de Canasvieiras e a poucos minutos de Jurerê, está em um ponto estratégico que conecta facilmente às principais praias do Norte da Ilha.
O prédio é novo, com apenas 8 unidades, elevador, sistema de segurança, duas frentes e acabamento de qualidade.
O apartamento de 105 m2 conta com:
3 dormitórios (sendo 1 suíte);
2 banheiros.
Ampla sala,
2 sacadas com vista e churrasqueira;
Área de serviço;
Ótima posição solar (norte e oeste), garantindo ambientes ensolarados;
2 vagas de garagem cobertas e de fácil acesso;
Hobby box privativo de 10m², ideal para guardar artigos de praia, lazer e esportes.
Diferenciais:
Mobiliado com móveis planejados novos e de qualidade;
2 aparelhos de ar-condicionado split novos;
Geladeira e máquina de lavar novas;
Aquecedor Bosch;
Ventiladores de teto e eletroportáteis inclusos;
Medidores individuais de gás e água;
Porteiro eletrônico, cabeamento para TV por assinatura e antena externa.
Excelente oportunidade para moradia para quem busca praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis.
L
