- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jerônimo Venâncio das Chagas, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1536
Viva o melhor do Novo Campeche! Este belíssimo apartamento oferece 140m2 de área privativa, com 3 suítes, ambientes amplos, bem iluminados e ventilados. A área social é integrada à espaçosa varanda com orientação leste-norte, garantindo sol pela manhã e vista permanente para a Ilha do Campeche e a área de preservação da restinga – um verdadeiro refúgio de tranquilidade e contato com a natureza.
Com 2 vagas de garagem e hobby box, o imóvel está inserido em um edifício contemporâneo, com estrutura completa e acesso facilitado à praia. O endereço está entre os mais valorizados da região, combinando conforto, localização estratégica e qualidade de vida.
Tudo isso em um bairro que permite fazer tudo a pé: mercados, cafés, restaurantes, além do rápido acesso ao Aeroporto, Lagoa da Conceição, Rio Tavares e diversas praias de Florianópolis. Uma escolha perfeita para quem deseja morar com exclusividade, praticidade e conexão com o mar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: TiRtWOM52iQ1GTjy
