Rodovia Haroldo Soares Glavan, 4320, Cacupé, Florianópolis/SC
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rodovia Haroldo Soares Glavan, 4320, Cacupé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: MAF5600
Apartamento à venda com 3 suítes, revestimento personalizado, sacada ampla com churrasqueira, na master espaço para um belo closet e uma cama king com vista para o mar. Já pensou em acordar todos os dias olhando para o mar deitado da sua cama?
Imagine a cena: você abre a porta do seu novo apartamento no Miragio Cacupé e se dirige a sacada onde é recebido por uma brisa suave e a vista do mar que se estende até onde os olhos podem alcançar. Seus filhos correndo pela sala, explorando cada canto, enquanto você e seu parceiro se deliciam com a sensação de ter encontrado o lar perfeito para a sua família.
A cozinha, moderna e convidativa, já te inspira a preparar o primeiro jantar em família, com direito a muitas risadas e histórias compartilhadas.
No dia seguinte, curtir a piscina com borda infinita do condomínio se transformará no palco de brincadeiras e momentos de relaxamento, enquanto celebra a vida ao lado de quem você ama.
A rotina ganha um novo ritmo: as manhãs começam com um treino revigorante na academia, enquanto as crianças se divertem no playground.
A segurança da portaria 24 horas te permite sair para trabalhar com a tranquilidade de saber que sua família está protegida. E nos finais de semana, as belezas do bairro Cacupé te convidam a explorar a região, praias e restaurantes charmosos, criando memórias inesquecíveis.
O Miragio Cacupé não é apenas um apartamento, é o cenário perfeito para a sua história em família. Um lugar onde cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, lazer e segurança, para que você possa se concentrar no que realmente importa: viver momentos felizes ao lado das pessoas que você ama.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cacupé, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Cacupé tem fácil acesso ao transporte público.
Rodovia Haroldo Soares Glavan
20 mRodovia Haroldo Soares Glavan 12
360 mRodovia Haroldo Soares Glavan 15
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cacupé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gemma Dellarrocca Pascale (Recanto Dona Gemma)
430 m
Restaurantes
No Cacupé, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Patrícia Goedert Doceria
1.1 kmCafé Cacupé
1.1 kmZé do Cacupé
1.3 km