Venda R$ 3.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 164 m² por R$ 3.900.000,00 - Cacupé - Florianópolis/SC
Rodovia Haroldo Soares Glavan, 4320, Cacupé, Florianópolis/SC
Area útil/total 164m² / 285m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0863
Maravilhoso apartamento em Cacupé, com uma vista panorâmica deslumbrante para o mar, situado em um dos cenários mais belos do país. Este imóvel une a elegância rústica à modernidade, oferecendo todo o conforto e tranquilidade que você e sua família merecem.
O apartamento possui 3 suítes amplas, todas com vista para o mar e ótima posição solar, garantindo ambientes claros e agradáveis. A sala é espaçosa e integrada à cozinha, que conta com espera para gás, ideal para um layout em ilha, proporcionando praticidade e sofisticação.
A sacada gourmet equipada com churrasqueira a carvão e água quente é um convite para desfrutar de momentos inesquecíveis com família e amigos, enquanto aprecia a paisagem única de Cacupé.
Com um total de 5 banheiros, incluindo o banheiro auxiliar na área de serviço, o imóvel oferece conforto e privacidade para todos. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.
Agende sua visita e encante-se com este incrível apartamento!
Código do imóvel: 1864405