Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis/SC
Área útil128m²
Área total246m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0032_EVDA
Coloque o pé na areia, aprecie a vista à beira-mar, sinta a brisa no rosto parabéns, você chegou ao seu destino.
PIATTO CACUPÉ.
Um novo conceito de viver, onde conforto, natureza e praticidade se encontram em perfeita harmonia. Localizado em Cacupé, com acesso direto à SC-401 e a poucos minutos do Centro de Florianópolis, o Piatto Cacupé é o lugar ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da comodidade.
Viva em sintonia com a natureza
Com uma vista deslumbrante para o mar, o empreendimento oferece acesso direto à beira-mar de Cacupé e uma estrutura pensada para proporcionar bem-estar em todos os momentos.
Lazer completo para toda a família
Salão de Festas
Salão de Jogos
Espaço Gourmet
Brinquedoteca
Piscinas
Academia
Oficina
Beach Tennis
Estrutura contemporânea e sustentável
Piscina de frente para o mar
Ambientes climatizados de lazer
Medição individual de água e gás
Reaproveitamento da água da chuva
Infraestrutura para câmeras de segurança
Bicicletário para visitantes
Hobbybox
2 vagas de garagem por apartamento com infraestrutura para carregamento de carros elétricos
Piatto Cacupé é mais do que um endereço. É um estilo de vida. Um lugar onde cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade, conforto e conexão com o que realmente importa.
Venha viver o privilégio de estar entre o mar e a cidade.
Piatto Cacupé Seu novo capítulo começa aqui.