Venda

R$ 2.053.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos, 3 suítes, à venda no Cacupé - AP489

  • Area útil/total  158m² / 246m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP489

PIATTO CACUPÉ LANÇAMENTO
Conheça o lançamento que vai transformar sua vida: Piatto Cacupé, o empreendimento frente ao mar no bairro Cacupé. Com apartamentos de 128m² e 3 suítes, esse projeto exclusivo da GPinheiro Empreendimentos proporciona a você e sua família uma experiência única de viver em sintonia com a natureza.
Cada unidade conta com ampla sacada, churrasqueira à carvão e pia, além de vista privilegiada para o mar. São apenas 32 unidades no total, com dois apartamentos por andar e quatro por bloco, proporcionando ainda mais exclusividade e privacidade.
O Piatto Cacupé oferece uma ampla área de lazer, incluindo piscina adulto e infantil com vista para o mar, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, brinquedoteca, academia, oficina, quadra de beach tênis e bicicletário. Além disso, o empreendimento conta com sistema de reaproveitamento da água da chuva e infraestrutura para carregamento de veículos elétricos.
Situado em uma localização privilegiada, o Piatto Cacupé está à caminho das praias do Norte da Ilha, com acesso direto à Rodovia SC 401 e a poucos minutos do Centro de Florianópolis. O acabamento é completo e de alto padrão, para você desfrutar do melhor em conforto e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de transformar seu estilo de vida e desfrutar de tudo o que o Piatto Cacupé tem a oferecer. Previsão de entrega para setembro de 2024. Entre em contato conosco para mais informações.
 

Descrição completa
Publicidade