Venda

R$ 2.193.617

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Cacupé, Florianópolis

  • Area total  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 17454

Apartamento de 111 m² em Cacupé com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, cozinha americana e sacada com churrasqueira. Mobiliado e decorado. Já completamente equipad e vista panorâmica. Localizado em condomínio com churrasqueira, piscina, salão de festas e estacionamento.
Pronto para morar!

Incorporação registrada sob nº R.1-170.622 em 08/04/2021 no 2º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis/SC

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

  • Mobiliado

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Piscina infantil

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade