Avenida Luiz Boiteux Piazza, 2440, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Área útil90m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Luiz Boiteux Piazza, 2440, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 483
Descubra o privilégio de viver no Águas da Cachoeira, um empreendimento exclusivo em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis. Este apartamento mobiliado de 90m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer. São 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de jantar integrada e cozinha planejada, além de sacada com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares.
Conforto no dia a dia
O imóvel foi pensado para facilitar sua rotina, com ar-condicionado em todos os ambientes, escritório para home office e lavanderia funcional. Cada detalhe contribui para proporcionar bem-estar em todos os momentos.
Um empreendimento completo
Aproveite toda a comodidade que apenas um condomínio fechado pode oferecer. O Águas da Cachoeira reúne tudo em um só lugar: piscina adulto e infantil, espaço fitness, playground, salão de festas e um charmoso espaço gourmet. Segurança e tranquilidade também estão garantidas com interfone, guarita e monitoramento.
Localização estratégica
Entre o Sapiens Parque e a Praia da Cachoeira do Bom Jesus, você estará próximo às melhores praias do Norte da Ilha, além de contar com fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esse imóvel que une qualidade de vida, localização e exclusividade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cachoeira do Bom Jesus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barqueria
40 mAntônio's
200 mTea House Floripa Restaurante
230 m
Transporte
Este apartamento no Cachoeira do Bom Jesus tem fácil acesso ao transporte público.
34
100 mCachoeira do Bom Jesus
680 mRua Apóstolo Paschoal (01)
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Cachoeira do Bom Jesus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sacolão Cachoeira
250 mForte
500 mSupermercado Fênix
1.1 km
