Avenida Jornalista Rubens De Arruda Ramos, 2063, Beira Mar, Florianópolis/SC
Área útil287m²
Área total352m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento à venda, 287 m² por r$ 7.990.000,00 - beira mar - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2315
Apartamento à venda com 3 suítes no centro de Florianópolis/SC.
Bem-vindo à vista espetacular da beira mar norte neste espaçoso apartamento, situado em um andar alto para abraçar o panorama.
Aqui, a exclusividade é evidente, com apenas um apartamento por andar, acessado através de um hall privativo com elevador exclusivo.
Este apartamento foi renovado com carinho, e o toque contemporâneo brilha através da mobília e decoração cuidadosamente escolhidas. Você encontrará todo o conforto necessário para uma vida moderna, incluindo uma entrada de serviço, dependência e banheiro de serviço.
Sua localização é estratégica, abraçando a proximidade do Beiramar Shopping e das principais escolas da cidade. Este é um lugar onde comodidade e elegância se encontram.
A Supervisão tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita!! WhatsApp (48) 9 ou telefone (48) .
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Beira Mar, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Beira Mar, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Catarinense
20 mDroga Raia
110 mPanvel Express
130 m
Academias
No Beira Mar tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Dani Natação
20 mUnicFisio
970 mAcademia Evolução
1.1 km
Restaurantes
No Beira Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toro
30 mL'Île Brasserie
30 mMilano
40 m