Rua São José, 170, Balneário, Florianópolis/SC
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Oportunidade única: apartamento de 3 quartos com suíte e garagem em balneário, florianópolis-sc - 89,56m² de conforto!
Descrição
Última atualização: | Ref: PA 2454
Venha conhecer este incrível apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e 89,56 m2 de área, localizado no bairro Estreito, em Florianópolis. Com ambientes bem distribuídos, sala de estar e jantar integradas e cozinha funcional com boa área de serviço, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.
A suíte garante privacidade e praticidade, enquanto os outros dois dormitórios são espaçosos e aconchegantes. Além disso, a região do Estreito é estratégica, com fácil acesso ao centro da cidade, às principais vias da região, comércios, escolas e restaurantes.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento completo e bem localizado, com uma vaga de garagem livre e coberta. Agende sua visita e venha se encantar com esse maravilhoso imóvel!
VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
AGENDE JÁ SUA VISITA, PLANTÃO TODOS OS DIAS!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Balneário, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Balneário é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Aderbal Ramos da Silva
100 mColégio Antônio Peixoto
230 mEscola de Ensino Básico Irineu Bornhausen
340 m
Transporte
Este apartamento no Balneário tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Liberato Bittencourt (01A)
230 mRua Coronel Pedro Demoro (02)
340 mAvenida Max Schramm (01)
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Balneário e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado É de Casa
280 mImperatriz
320 mAmericanOil
360 m