Travessa Felipe Godinho E Silva, 49, Agronômica, Florianópolis/SC
Área útil102m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Andar alto, vista parcial mar, 3 quartos e 2 vagas à venda no bairro agronômica em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8932
Apartamento em andar alto com 102m² privativos, localizado no bairro Agronômica em Florianópolis.
Imóvel mobiliado com salas de estar e jantar integradas, sacada fechada com churrasqueira e vista parcial mar, cozinha e área de serviço, ar condicionado, 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, iluminação em led, 2 vagas na garagem e hobby box.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 99865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: O Bairro Agronômica está situado ao norte do Morro da Cruz, entre o Centro da Cidade e Trindade. Região predominantemente residencial, com diversas áreas nobres, principalmente na orla da Avenida Beira Mar Norte, entre as praças Governador Celso Ramos e Professor Seixas Neto. É onde está situado o palácio da Agronômica, residência oficial do governador do Estado de Santa Catarina, o Hospital Nereu Ramos, o Hospital Infantil Joana de Gusmão, além de diversos órgãos públicos, como a Justiça Federal, a Polícia Federal, Ministério Publico, a OAB. Um dos metros quadrados mais valorizados do Sul do País.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Agronômica, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Agronômica e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Frei Caneca
120 mImperatriz Gourmet
1.0 kmAngeloni
1.3 km
Transporte
Este apartamento na Agronômica tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Rui Barbosa (06)
140 mAvenida Governador Irineu Bornhausen
210 mRua Comandante Constantino Nicolau Spyrides
280 m
Parques e áreas verdes
Morar na Agronômica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Amaro Seixas Neto
190 mPraça República da Grécia
410 mPraça Governador Celso Ramos
580 m