- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apart. 3 Dorm.(1 suíte, 2 demi-suíte)/ Duas vagas/ Cond. Clube- Abrãao- Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: BSAP1065
Apartamento de alto padrão, com 96 m² de área privativa, projetado para oferecer conforto, exclusividade e requinte em cada detalhe. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte master e duas demi-suítes, garantindo praticidade e privacidade para toda a família. A suíte master se destaca pela pia dupla e banheira de hidromassagem, criando um verdadeiro refúgio de bem-estar.
O living amplo para dois ambientes integra harmoniosamente a sala de estar e a sala de jantar, proporcionando um espaço acolhedor e funcional. A sala possui lareira, ideal para momentos especiais, e uma decoração sofisticada com detalhes refinados banhados a ouro, que elevam o padrão de elegância do imóvel. A vista é um espetáculo à parte, com panorama para o pôr do sol e para o mar, tornando cada dia único.
O apartamento dispõe ainda de duas vagas de garagem, oferecendo conforto e segurança.
Inserido em um condomínio clube, totalmente mobiliado e decorado, com acabamentos nobres e detalhes exclusivos, o empreendimento oferece uma infraestrutura completa de lazer e conveniência: piscina adulto e infantil, sala de pilates, academia e espaço fitness, lavanderia coletiva, minimercado, brinquedoteca, sala de jogos, bicicletário, pet care, gás central, dois salões de festas e playground.
O condomínio é fechado, conta com portaria 24 horas, empresa de monitoramento, estacionamento interno e zeladoria, garantindo tranquilidade, segurança e qualidade de vida.
Um imóvel único, que reúne luxo, conforto e uma vista incomparável, ideal para quem busca viver com exclusividade.
