Venda R$ 699.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento semimobiliado à venda no São Cristóvão, Chapecó - SC
Endereço indisponível São Cristóvão, Chapecó/SC
Area útil/total 115m² / 126m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4035
Este apartamento semimobiliado, localizado no charmoso bairro de São Cristóvão, em Chapecó, é uma excelente oportunidade para quem deseja morar com conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, o imóvel oferece um espaço ideal para famílias que buscam qualidade de vida em um ambiente acolhedor e funcional.
O imóvel conta com uma vaga de garagem e uma série de facilidades que tornam o dia a dia mais confortável. A cozinha, já equipada com armários embutidos, oferece praticidade para o preparo de refeições. A sacada e a varanda fechada com vidro criam ambientes perfeitos para relaxar ao final do dia, seja em família ou recebendo amigos.
As salas de estar e jantar, amplas e bem iluminadas, são perfeitas para momentos de convivência, complementadas pelos móveis planejados que maximizam o espaço com elegância e funcionalidade.
O condomínio oferece excelente infraestrutura, com salão de festas, portão eletrônico, interfone e estacionamento, além de esperas para split, facilitando ainda mais o conforto dos futuros moradores. A acessibilidade para PCD e o elevador completam a lista de comodidades, tornando este imóvel ainda mais atrativo para famílias e pessoas que valorizam a segurança e a praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região tranquila, o apartamento está próximo de escolas, supermercados e diversos serviços essenciais, proporcionando conveniência e facilitando a rotina. Além de todos esses benefícios, o imóvel é financiável, oferecendo condições facilitadas para a aquisição da casa própria.
Agende uma visita e venha descobrir de perto todas as vantagens deste apartamento. Não perca a chance de adquirir um imóvel completo e pronto para receber você e sua família!