Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Triplex no Mariscal

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 162754

- 3 Quartos bem iluminados  - 4 Banheiros  - Garagem com capacidade para dois carros, equipada com portão basculante e motor instalado  - sala totalmente mobiliada, que inclui TV de 50, sistema de home theater, complementados por Alexa  - cozinha com armários planejados com pia de granito São Gabriel, com rodapé que se estende por toda a extensão. Contando também com eletrodomésticos como, geladeira, micro-ondas, forno, cooktop, lava e seca e aquecedor a gás.  * ar-condicionado   * área gourmet Com churrasqueira   * adornos decorativos que incluem vasos, quadros, espelhos com LED, cortinas, lustres, arandelas e pendentes  * Terreno 54,25m² Superior 39,48m² Cobertura 38,58m² TOTAL 132,31m²
Atualizado em 20/05/2025 09:12:13.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade