Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Mobiliado com 3 Suítes e 3 Vagas no Victor Konder!

  • Area útil/total  164m² / 231m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1074412

Localizado no Victor Konder com fácil acesso ao Centro da cidade, supermercados, escolas, farmácias, posto de gasolina e demais comércios.

Apresentamos este amplo e arejado apartamento de 164m², perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida, ideal para famílias que valorizam espaço e praticidade.

Destaques do imóvel:
- Área privativa de 164m²
- Totalmente mobiliado (será retirado apenas itens pessoais e decoração)
- 3 Suítes espaçosas
- Living integrado a sala de estar e jantar 
- 5 Aparelhos de ar-condicionado split
- 3 Vagas de garagem + depósito

Condomínio com infraestrutura completa:
- Piscina aquecida
- Academia
- Playground
- Salão de festas
- Hall de entrada
- Elevador
- Portão eletrônico
- Sistema de segurança

Proprietário analisa imóvel de até R$ 500.000,00 como parte do pagamento.

Ficou interessado? Vamos conversar!
WhatsApp/Plantão: (47) .
Conceito Imobiliária | Viva o Conceito.
(link removido)


Código do Anúncio: 412

Este imóvel tem as seguintes características:

Acabamentos e Materiais: Acabamentos de Alto Padrão, Espera para Ar-Condicionado, Fachada de Vidro, Fechadura Eletrônica, Janelas Anti Ruído, Medidor de Água Individual, Medidor de Gás Individual, Móveis em MDF, Piso Laminado, Portas Laqueadas, Teto Rebaixado em Gesso

Lazer e Áreas Comuns: Academia, Acesso com Biometria, Acesso por Tag, Elevador, Elevador de Serviço, Elevador Social, Hall de Entrada Decorado, Piscina, Piscina Adulto/Infantil, Playground, Portão Eletrônico, Salão de Festas, Sistema de Monitoramento, Zelador

Locais e Serviços Próximos: Academia, Acesso a Transporte Coletivo, Angeloni Supermercado, Cafés e Padarias, Creches, Escolas, Farmácias e Drogarias, Giassi Supermercados, Mercados e Feiras, Parque Ramiro Ruediger, Parques, Posto de Gasolina, Restaurantes, Sênior Sistemas, Supermercados

Destaques: Aceita PET

Características: Área de Serviço, Closet, Cozinha Planejada, Depósito, Dormitório com Móveis, Energia Elétrica, Garagem Coberta, Living integrado, Mobiliado, Rede de Esgoto, Sacada com Churrasqueira, Sacada Fechada de Vidro, Vaga(s) Gaveta, Vaga(s) Individual

Descrição completa

Área privativa

  • Closet

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Zelador

  • Academia

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade