Venda

R$ 970.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 3 quartos à venda no Velha, Blumenau

  • Area útil/total  100m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 285

VENHA CONHECER ESTE APARTAMENTO INCRÍVEL!

Projetado com muito bom gosto e sofisticação, esse belo apartamento oferece o máximo de conforto, bem estar e uma vista privilegiada!

O apartamento é muito amplo, mobiliado e equipado com muitos diferenciais! Na sala uma adega dá todo o charme, a cozinha é toda equipada e a churrasqueira é integrada e com uma vista linda, perfeito para seus momentos de lazer com a família e amigos!

A sacada foi integrada à churrasqueira, com acabamentos diferenciados e uma cervejeira para deixar o ambiente ainda mais agradável! A iluminação diferenciada dá mais charme ainda aos ambientes! São 3 dormitórios sendo 1 suíte com móveis planejados, bem projetados e muito aconchegante!

O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina, salão de festas mobiliado, decorado e equipado, academia, brinquedoteca e um lindo bosque!

Fica localizado no bairro Velha, próximo de tudo que você precisa no seu dia a dia, com rápido e fácil acesso ao centro da cidade. Fica em uma rua sem saída, resultando em um lugar super tranquilo para se morar!

Localização:
- RESTAURANTE GUTES ESSEN 1,5 km m (3 minuto)
- CAFEHAUS 1,7 km (4 minutos)
- VILA GERMÂNICA 3,7 km (7 minutos)

Agende uma visita e venha conhecer este belo apartamento!
Embarque aqui na Estação, com quem está pronto para lhe guiar até o imóvel dos seus sonhos!

@vempelaestacao(47) / (47) 9

Descrição completa
Publicidade