- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 150 m² por R$ 1.895.000,00 - Ponta Aguda - Blumenau/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3142
Encante-se com esta linda opção de apartamento mobiliado com qualidade e excelente bom gosto, localizado em um dos bairros mais desejados de Blumenau: Ponta Aguda.
3 suítes bem distribuídas, oferecendo conforto, privacidade e praticidade para toda a família.
Mobiliado com qualidade superior, com projeto de interiores harmonioso e seleção de móveis e acabamentos que realçam sofisticação e funcionalidade.
Living amplo, perfeito para receber amigos e familiares, com integração entre sala de estar e jantar, permitindo uma experiência de convívio elegante e confortável.
Ambientes iluminados e arejados, com destaque para grandes janelas que proporcionam vista encantadora da cidade e excelente entrada de luz natural.
características:
- 3 suítes, mobiliadas
- sala/living amplo com móveis, luminárias cortinas
- churrasqueira a carvão integrada
- lavabo
- cozinha ampla com os eletrodomésticos
- área de serviço completa
- 4 vagas de garagens
- 1depósito
- totalmente climatizado
Condomínio Oferece:
- salão de festas
- academia
- 2 elevadores
Quer conhecer este apartamento?
Agende sua visita!
Entre em contato conosco pelo o nosso WhatsApp (47) 9 ou se preferir, ligue pelo telefone (47) .
Conexão Imobiliária: Desde 1997 no mercado, sinônimo de credibilidade, confiança e segurança. Realize o seu sonho com a nossa parceria!
Observação: Os valores e informações exibidas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Para confirmá-los, consulte o departamento comercial da Conexão Imobiliária.
