Venda

R$ 259.000

Condomínio

R$ 390/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 3 quartos à venda em Água Verde, Blumenau

  • Area útil/total  63m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 243

Apartamento semi mobiliado em ótima localização!

*EXCLUSIVIDADE ZUHAUSE*

Este imóvel fica localizado no Bairro Água Verde, próximo a supermercados, postos de gasolina, padarias, restaurantes e muitas opções de comércio. Você estará próximo também de grandes pontos turísticos e do Centro de Blumenau, garantindo praticidade e autonomia em seu dia a dia.

Contendo 63m2 área privativa, sendo:
* 3 dormitórios
* Cozinha
* Sala de jantar/estar integradas
* Banheiro
* Área de serviço
*1 vaga coberta

O condomínio possui salão de festas com churrasqueira, playground, guarita, zelador e câmeras de segurança.

Aceita financiamento bancário, e FGTS.

Agende uma visita com um de nossos corretores !

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade