Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 30

Apartamento a Venda Bairro Itajuba - Barra Velha SC.

  • Area útil/total  81m² / 162m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00159

Apartamento com ótima localização Itajubá em Barra Velha SC.

Área construída 81,41 m
A 600 m da praia
3 quartos sendo 1 suíte
Sacada com churrasqueira
Ampla cozinha
Infraestrutura pra painel solar
Lage protendida 15 cm
Parede 20
Porcelanato primeira
Próximo a escolas, farmácias, restaurante e supermercados, próximo a escolas, farmácias, restaurante e supermercados

Apartamento 01 = 390 mil - área terra especial para pet
Apartamento 01 = 410 mil, este com acessibilidade pra cadeirante podendo retirar as paredes dos quartos e fazer um quarto mais amplo - área térrea especial para pet
Apartamento 03 = 430 mil

Venha conhecer com nossos corretores.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade