- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Novo Vista Mar em Balneário Piçarras perto do Parque Linear
Descrição
Última atualização: | Ref: 261
Apartamento Novo com Vista para o Mar à Venda – Bairro Itacolomi | Balneário Piçarras/SC
Apartamento novo, recém-entregue pela construtora, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Balneário Piçarras, no bairro Itacolomi, a poucos metros do Parque Linear e com vista para o mar.
O imóvel possui 120,29m² de área privativa, muito bem distribuídos em 3 suítes, sendo uma delas com sacada técnica, que pode ser utilizada para standall.
A área social conta com sala de estar e cozinha integradas, proporcionando um ambiente moderno, funcional e com excelente iluminação natural. A sacada, com vista para o mar, complementa o espaço e traz o clima leve e agradável de viver próximo à praia.
Dispõe de 2 vagas de garagem individuais, com possibilidade de negociação de uma terceira vaga, além de home box.
O condomínio se destaca pela arquitetura contemporânea, elegante e imponente, oferecendo uma área de lazer completa, ideal para toda a família:
Sala de cinema
Academia equipada
Sala de jogos com copa/bar
Espaço ecumênico
2 salões de festas integráveis
Espaço pet care
Brinquedoteca
Lounge com piscina e vista panorâmica para o mar
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida, com localização estratégica e infraestrutura completa.
