Rua Ayrton Senna, 133, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ayrton Senna, 133, Itacolomi, Balneário Piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 5460300
Viva o privilégio de morar a apenas 80 metros do mar, em um dos endereços mais desejados de Piçarras! Este lindo apartamento no Residencial Terraço Del Mare, no bairro Itacolomi, reúne conforto, sofisticação e praticidade em um só lugar.
Com 89m² privativos, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de ambientes integrados que proporcionam bem-estar e aconchego para toda a família. O apartamento está totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar com muito bom gosto e praticidade.
Entre os diferenciais, estão as 2 vagas de garagem exclusivas nº 404n, mais depósito privativo, que oferecem comodidade e segurança no dia a dia. A localização estratégica garante fácil acesso a comércios, serviços e, claro, a poucos passos da praia, tornando o imóvel ideal tanto para moradia quanto para investimento com excelente potencial de valorização.
Seja para desfrutar de momentos inesquecíveis junto ao mar ou para investir em um dos destinos mais promissores do litoral catarinense, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e sofisticação.
Aceita permuta até 40% ( preferência imóvel em Blumenau ) saldo em até 36 x direto com proprietário
Entre em contato com nossa equipe para saber mais detalhes sobre esta casa e agendar uma visita. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e garantir que você tenha todas as informações necessárias para tomar uma decisão segura e alinhada com seus objetivos.
Fale conosco e descubra se este imóvel é o que você procura.
Consulte a disponibilidade e confirme as informações anunciadas. Os valores podem ser atualizados sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itacolomi, em Balneário Piçarras.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itacolomi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Harmonia
660 m
Escolas
Morar no Itacolomi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Francisca Borba
1.0 km
Restaurantes
No Itacolomi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Fogão de Lenha
1.8 km