- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Nilson Fauston, 800, Itacolomi, Balneário Piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 101567
**Apartamento em Construção com 3 Quartos e Varanda Gourmet em Balneário Piçarras, Santa Catarina!**
Se você está em busca de um novo lar que ofereça conforto, modernidade e praticidade, este apartamento em construção é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, Santa Catarina, este imóvel é uma verdadeira preciosidade.
Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento oferece espaço de sobra para acomodar toda a sua família. Além disso, a qualidade dos acabamentos e o design contemporâneo garantem um ambiente acolhedor e elegante.
A área de serviço, despensa e a varanda proporcionam praticidade no dia a dia, enquanto a presença de uma churrasqueira e um espaço gourmet na varanda tornam as reuniões com amigos e familiares ainda mais especiais.
Este imóvel também oferece uma série de comodidades que vão além do convencional, como gás individual, circuito de TV, interfone, acessibilidade para PCD e muito mais. A presença de espaços como o home office, sala de estar e jantar, além da cozinha gourmet, garantem que este apartamento atenda a todas as suas necessidades.
Além disso, a localização em Balneário Piçarras oferece diversas opções de lazer, comércio e serviços, tornando este imóvel ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de garantir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco para saber mais e agende uma visita. Este é o momento perfeito para transformar este apartamento em construção no seu novo lar!

