Venda

R$ 1.707.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Tainha, 103, Itacolomi, Balneário Piçarras

  • Area útil/total  139m² / 221m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3517

Para você que procura todo o conforto de um apartamento Novo, com 139m² privativos, 3 dormitórios e 2 vagas de garagem, tudo isso a 150m do mar.

quot;Com apenas 01 apartamento por andar, privacidade, exclusividade e tranquilidade são atributos que caracterizam o Residencial Blumenau.

Localizado na quadra do mar, na região que está recebendo os principais empreendimentos de Balneário Piçarras, o Residencial Blumenau foi desenvolvido a partir do conceito de sustentabilidade ambiental e respeito à natureza.

Com ao menos duas vagas por apartamento, no residencial Blumenau você terá a possibilidade de instalação de duplicadores de vagas, chegando à 4 vagas em seu apartamento. Além disso, o empreendimento contará com quiosque com churrasqueira ao lado da piscina.

Com apenas 08 apartamentos, o Residencial Blumenau será o lugar ideal para você que quer um ambiente tranquilo, para seu merecido descanso. quot;

quot;CONFORTO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
Conte com um amplo living com churrasqueira interna à carvão e uma maravilhosa vista para o mar.
A área íntima do apartamento estará estrategicamente afastada do Living, assegurando que quem estiver descansando não seja incomodado por quem estiver na sala curtindo sua música ou mesmo seu filme predileto.
A suíte master contará com closet e um belo banheiro para o casal, além de uma ampla sacada voltada para o mar. Sua família e hóspedes ainda poderão contar com duas confortáveis demi-suítes, sendo uma delas também voltada para o mar. quot;

Ficou Interessado, consulte nossa equipe e agende sua visita para se encantar com essa unidade.

*Valores e disponibilidade sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade