Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 suíte + 2 dormitórios à venda, 127 m² por R$ 1.550.000 - Itacolomi - Balneário Piçarras/SC

  • Area útil/total  127m² / 127m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1026

Edifício Transatlântico: Viva a Exclusividade com Vista para o Mar em Balneário Piçarras!

Descubra o Edifício Transatlântico, um convite à sofisticação e ao bem-estar em Balneário Piçarras, SC. Este empreendimento oferece a oportunidade de morar de frente para o mar, com todo o conforto e lazer que você e sua família merecem.

Com 127,48 m² privativos, este apartamento foi cuidadosamente planejado para oferecer espaços amplos e funcionais. Desfrute de 3 dormitórios, sendo uma suíte, garantindo privacidade e conforto.

O grande destaque é a ampla sacada gourmet, perfeita para momentos de confraternização e para apreciar a vista deslumbrante para o mar que se estende por qualquer ambiente do apartamento. Imagine-se relaxando com o som das ondas e a brisa do oceano! Para sua comodidade, o imóvel conta com 02 vagas de garagem.

Lazer e Conforto para Toda a Família

O Edifício Transatlântico oferece uma infraestrutura completa de lazer, pensada para o seu bem-estar:

Piscina para refrescar-se nos dias de sol
Salão de Festas para celebrar momentos especiais
Academia equipada para manter a forma
Brinquedoteca para a diversão das crianças

Não perca a chance de viver em um dos endereços mais desejados de Balneário Piçarras, com a qualidade de vida e o visual que só o Edifício Transatlântico pode oferecer.

Agende sua visita e venha se encantar!
Kleber; 47 9
CRECI: 34531

Descrição completa
Publicidade
Publicidade