Venda

R$ 1.218.555

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Centro Balneario Picarras

  • Area útil  148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 169

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Apartamento desocupado, a venda no coracao do Centro, Balneario Picarras, SC. Com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suite, e 1 vaga de garagem. Aproveite a vista panoramica da sua nova casa, com a tranquilidade e seguranca que merece. O condominio oferece interfone e piscina para o seu lazer. Nao perca a chance de viver em um dos locais mais desejados da regiao. Agende sua visita hoje mesmo e garanta essa oportunidade unica! #apartamentoavenda #BalnearioPicarras #imoveis #vistapanoramica #oportunidade #corretoradeimoveis

Área privativa

  • Lavabo

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade