Avenida Nereu Ramos, 893, Centro, Balneário Piçarras/SC
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento centro de balneario piçarras, frente mar com 3 dormitórios sendo 1 s
Descrição
Última atualização: | Ref: 862934
**Seu novo lar está esperando por você!**
Localizado no coração do bairro Centro, em Balneário Piçarras, Santa Catarina, este encantador apartamento de 3 quartos e 1 suíte com vista Permanente para o mar está pronto para recebê-lo. Totalmente mobiliado e desocupado, oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência.
Desfrute de uma ampla área de serviço, banheiro social, cozinha americana, despensa e armários embutidos. Além disso, o prédio conta com elevador, churrasqueira, ar condicionado e vaga de garagem.
Com a coleta seletiva de lixo e a antena de TV já instalada, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e bem-estar.
Agende uma visita e descubra por que este é o lugar perfeito para você e sua família. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que alia qualidade de vida e comodidade em um dos locais mais desejados da região. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!