Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Ed. Amores do mar em Balneário Camboriú
Rua Machado De Assis, 236, Praia dos Amores, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 186m² / 186m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5364
Localizado na Praia Brava, em Itajaí, este apartamento mobiliado oferece 186m² de área privativa, combinando conforto, sofisticação e uma localização privilegiada, a poucos passos do mar.
- 186m² de área privativa
- Mobiliado
- Amplo living integrado
- Churrasqueira a carvão
- Jardim
- 3 suítes
- Área de serviço
- Lavabo
- 2 vagas de garagem
O imóvel conta com um amplo living integrado, churrasqueira a carvão e um jardim que traz ainda mais aconchego. São 3 suítes espaçosas, além de área de serviço, lavabo e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer com com piscina, espaço gourmet e ambientes planejados para você aproveitar momentos de descanso e diversão com a família e amigos. Um apartamento muito bonito, com acabamentos de alto padrão e perfeito para quem busca viver bem em uma das praias mais desejadas de Santa (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Vista para o mar
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.