- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 suítes no Edifício Vênus de Milo no Bairro Pioneiros em Balneá
Descrição
Última atualização: | Ref: 31231
Localizado no Bairro Pioneiros, na região da Barra Norte de Balneário Camboriú, o Edifício Vênus de Milo foi entregue em junho de 2024 e está próximo à Roda Gigante, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, reunindo praticidade, qualidade de vida e excelente potencial de valorização.
O apartamento possui 110 m² de área privativa, com planta bem distribuída e ambientes amplos. São três suítes, cozinha integrada com churrasqueira a carvão, living espaçoso com lavabo, ventilação cruzada, ótima incidência solar e vista parcial para o mar. O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem em sistema gaveta, localizadas no G1.
O empreendimento oferece área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, academia, espaço kids, playground, salão de festas com espaço gourmet, hall de entrada imponente, ambientes climatizados e áreas comuns com design contemporâneo, proporcionando conforto e bem-estar aos moradores.
Por que investir neste imóvel
Balneário Camboriú é um dos mercados imobiliários mais valorizados do país, com forte demanda por imóveis novos e bem localizados. O Bairro Pioneiros se destaca pela proximidade com a orla, pontos turísticos e fácil acesso ao centro, garantindo liquidez e valorização constante.
Este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento por estar em empreendimento recém-entregue, com três suítes, vista parcial para o mar, ótima posição solar e lazer completo, além de apresentar valor reduzido, aumentando ainda mais o potencial de retorno e segurança patrimonial.
Valor: R$ 2.200.000,00
Valor anterior: R$ 2.500.000,00.
Entre em contato e agende uma visita com os corretores da Vivéro Imóveis para conhecer este apartamento no Edifício Vênus de Milo.
