Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Manoel de Souza, 107, Pioneiros, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 611507

Residencial Costa Arvoredo
 
O Edifício Costa Arvoredo em Balneário Camboriú oferece um apartamento pronto para morar com 100m² de área privativa. Conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, lavabo, ampla sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira à carvão, cozinha americana e área de serviço. Inclui 3 vagas de garagem individuais, com acabamentos em piso porcelanato e laminado, além de móveis planejados.
 
O Costa Arvoredo possui acesso biométrico, salão de festas e 2 elevadores, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Com acabamento de qualidade, o prédio oferece ar condicionado e aquecimento de água, proporcionando conforto em todas as áreas.
 
Situado a 250 metros do mar na Barra Norte, o edifício está próximo à Avenida Brasil e oferece fácil acesso a escolas, farmácias, hospitais e supermercados. É cercado por atrações turísticas como o deck do Pontal Norte e a Roda Gigante FG Big Wheel, garantindo uma excelente qualidade de vida.
 
Apartamento:

3 dormitórios sendo 1 suíte 
Sacada
Sala de estar
Sala de jantar
Churrasqueira à carvão
Lavabo
Cozinha
Área de serviço
3 vagas de garagem privativas
Piso porcelanato
Piso laminado nos dormitórios
excelente orientação solar norte e oeste

 
Empreendimento:

Salão de Festas
Automação Predial
Elevador
2 apartamentos por andar

 
 
Agende já sua visita!

Código do Anúncio: 07

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alto Padrão, Bicicletário, Litoral

Serviços Próximos: Farmácia

Estrutura: Portaria 24h

Lazer: Salão de Festas

Acabamento: Vinilico

Descrição completa
Publicidade