Avenida Atlântica, 840, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil142m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 142 m² por r$ 4.250.000,00 - centro - balneário camboriú/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0349
Apartamento frente mar no Edifício Torre do Sol, na Av. Atlântica, com uma vista definitiva e panorâmica da orla de Balneário Camboriú. Possui 2 suítes, mais 1 dormitório, lavabo, banheiro social, e living integrado que se abre para a sacada com churrasqueira a carvão ambiente perfeito para confraternizações e para aproveitar a vista da praia.
Com aproximadamente 142 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, com destaque para a excelente incidência de luz natural e ventilação. O prédio foi todo revitalizado (fachada e áreas comuns), conta com salão de festas, espaço gourmet, elevadores e sistema de segurança.
Localização privilegiada: situado na Av. Atlântica, o Torre do Sol está a poucos passos da faixa de areia, próximo a comércio, restaurantes e serviços, facilitando o dia a dia e potencializando a demanda por locação de temporada ou valorização para venda.
Contém 02 vagas de garagem privativas.
