Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

R$ 1.540/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua 3700, 425, Centro, Balneário Camboriú

  • Area útil/total  182m² / 392m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0517

Apartamento novo com 182,80 m² privativos, distribuídos em 3 suítes (suíte master com hidromassagem e closet), sala para 3 ambientes, elevador privativo, lavabo, cozinha integrada, dependência de empregada com banheiro, 3 vagas de garagem livres, box de praia, Marina para barco até 30 pés e heliponto.

Condomínio conta com completa estrutura de lazer de clube com: Fitness, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina, brinquedoteca, playground, espaço pet, churrasqueira, portaria 24 horas, entre outras áreas.

Serviço completo de marina, colocação e retirada da embarcação do mar, limpeza das embarcações, manutenção de carretas, acompanhamento do estado do motor com acionamento periódico nos meses de inverno, polimento de lanchas, e verificação do nível de carga de bateria.

Publicidade