- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Venda: Apartamento 3 suítes e 3 vagas no Centro de Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 8432
Apartamento de ótimo padrão em excelente localização no Centro de Balneário Camboriú, de esquina com a Avenidas Brasil, Farmácia Droga Raia, Mercado Koch Express e Loja do Guarda Pó.
O Centro de Balneário Camboriú é, de fato, o coração da cidade e uma região muito vibrante. Oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento, restaurantes, bares, lojas e além disso, possui uma excelente infraestrutura, com escolas, farmácias, supermercados e outros serviços essenciais a uma curta distância. No Centro você encontra quase 7km de extensão da praia Central, Avenida Atlântica com alguns dos prédios mais luxuosos e Avenida Brasil com um amplo comércio para todos os gostos.
Imóvel possui 03 suítes, sala de estar e jantar, sacada, cozinha, área de serviço, lavabo, sem mobília e 03 vagas de garagem.
Residencial Villa Florence
Max Imóveis Balneário Camboriú
Agende sua visita com um de nossos especialistas de (link removido) Imóveis. Confiança para viver melhor.
