Venda

R$ 2.490.000

Condomínio

R$ 980/mês

IPTU

Não informado

Apto mobiliado 3 suítes + 02 vagas centro de Balneário Camboriú

  • Area útil/total  127m² / 260m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 48710

Este apartamento mobiliado é uma verdadeira joia, perfeito para quem busca conforto, privacidade e sofisticação. Com três suítes espaçosas, cada uma delas equipada com hidromassagem, proporciona um ambiente de relaxamento exclusivo para seus moradores. A decoração moderna e de bom gosto foi planejada para oferecer funcionalidade sem abrir mão do estilo, com móveis de alta qualidade e acabamentos de primeira linha.

Além das suítes, o imóvel conta com uma ampla sala de estar e jantar, integradas de forma fluida, oferecendo um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha é planejada e equipada com eletrodomésticos de última geração, proporcionando praticidade no dia a dia.

Para garantir maior comodidade e segurança, o apartamento possui duas vagas de garagem individuais, um grande diferencial para quem possui mais de um veículo.

A área de lazer completa é outro destaque, com opções que agradam a todos os gostos. Desde uma piscina de borda infinita, até uma academia bem equipada, passando por espaços gourmet para confraternizações e momentos de lazer. Tudo isso, aliado a um excelente acabamento e infraestrutura de segurança 24 horas.

Esse apartamento é a escolha ideal para quem deseja viver com luxo, praticidade e em um ambiente confortável e seguro.

Descrição completa
Publicidade