Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento próximo ao mar à venda no Ed. San Andreas em Balneário Camboriú
Rua 3900, 99, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 117m² / 1m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5272
Este apartamento mobiliado, com 116m² de área privativa, oferece uma combinação perfeita de conforto e localização privilegiada, situado na região da Barra Sul, a poucos metros do mar.
- 116m² de área privativa
- Mobiliado
- Amplo living integrado
- Sacada com churrasqueira
- 3 dormitórios sendo 1 suíte
- Área de serviço
- 2 vagas de garagem
O living amplo e integrado proporciona um ambiente moderno e acolhedor, com sacada equipada com churrasqueira — ideal para momentos de lazer. A planta bem distribuída conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, área de serviço funcional e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade para o dia a dia.
Além de estar em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o prédio conta com salão de festas, oferecendo mais uma opção para receber amigos e familiares com comodidade. Um imóvel ideal para quem busca morar ou investir perto da praia, em um espaço confortável, bem localizado e com ótima infraestrutura.