- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento frente mar à venda no centro de Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5985
Apartamento frente mar no centro de Balneário Camboriú, com planta exclusiva de um por andar, garantindo privacidade e amplitude.
- 197m² de área privativa
- Mobiliado
- Amplo living
- Sacada com churrasqueira
- 3 suítes sendo 1 máster + dependência
- Área de serviço
- Lavabo
- 2 vagas de garagem
Com 197m² de área privativa, é totalmente mobiliado, possui amplo living integrado à sacada com churrasqueira, suíte máster com hidromassagem e closet, mais 2 suítes e dependência, além de área de serviço e lavabo. A vista para o mar e os acabamentos de qualidade fazem deste imóvel uma excelente opção para quem busca conforto e exclusividade.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, com piscina, salão de festas e academia, perfeita para aproveitar momentos de descanso e diversão sem sair de casa. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, localização privilegiada e fácil acesso a todas as comodidades que o centro da cidade (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
