Endereço indisponível Centro, Balneário Camboriú/ SC
Área útil114m²
Área total167m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento mobiliado com 03 suítes no alameda jardins em balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 16262
Este apartamento no edifício Alameda Jardins exala elegância e conforto em todos os seus detalhes, proporcionando uma experiência de vida excepcional. Com 03 suítes, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e requinte. O living integrado e a cozinha equipada criam um ambiente funcional e moderno, ideal para o dia a dia. As amplas janelas trazem uma excelente iluminação natural, e linda vista para área verde.
O apartamento também conta com área de serviço, lavabo, ar condicionado e duas vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade.
A área de lazer do Alameda Jardins foi cuidadosamente projetada para atender aos mais altos padrões de conforto e diversão com piscina adulto com borda infinita, piscina infantil, um espelho d’água, deck, SPA, sala de massagem, sauna academia equipada, brinquedoteca, playground, sala de jogos e salão de festas são ideais, proporcionando um espaço acolhedor e convidativo.
Entre em contato conosco e saiba mais informações.
Max Imóveis Balneário Camboriú