- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda no Ed. Amadeus Mozart com 3 quartos no Centro em Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 4630
Apartamento à Venda no Ed. Amadeus Mozart com 3 quartos no Centro em Balneário Camboriú
Descubra a exclusividade de viver no Edifício Amadeus Mozart, no Centro de Balneário Camboriú, a poucos passos do mar. Este apartamento mobiliado e decorado oferece 3 suítes amplas, lavabo, living integrado e sacada com churrasqueira a carvão, criando um ambiente perfeito para quem valoriza conforto e sofisticação. Com 126,22 m² de área privativa e 151,92 m² de área total, o imóvel apresenta uma planta moderna, bem distribuída e com excelente iluminação natural.
O edifício, com apenas 12 apartamentos sendo um por andar, garante privacidade total e um estilo de vida exclusivo. Localizado na Rua 3500, em plena quadra do mar, oferece acesso rápido à praia, comércio e serviços essenciais. São 2 vagas de garagem para maior comodidade.
Uma oportunidade rara de morar no coração da cidade com elegância, espaço e privacidade.
Características do imóvel:
Mobiliado
3 dormitórios sendo 3 suítes
2 salas,
2 vagas
amplo living
churrasqueira a carvão
Ar Condicionado
Sala de jantar
Cozinha Americana
Varanda Gourmet
Características do edifício:
Hall Decorado
Portão Eletrônico
Box de Praia
Para mais informações entre em contato com a imobiliária em Balneário Camboriú, WOW Imobiliária.
Código do Anúncio:
Este imóvel tem as seguintes características:
Acabamento: Acabamento em Gesso, Piso Cerâmico, Piso vinílico, Porcelanato
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Bistrô com adega, Mercado, Panificadora, Sorveteria
Destaques: Alarme, Ar Condicionado, Churrasqueira à carvão, Mobiliado, Portão Eletrônico, Quadra Mar, Sacada, Sacada c/ Churrasqueira
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Americana, Estrutura para ar condicionado split, Lavabo, Living
Lazer: Hall Decorado, Sauna Seca
