Rua 1542, 64, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil133m²
Área total133m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda na 2ª quadra de balneário camboriú com 3 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 2946
Apartamento à venda em Balneário Camboriú, situado a pouca distância da praia, 2ª Quadra do mar, é perfeito para acomodar toda a família. Saiba mais sobre os detalhes do imóvel:
- Mobiliado
- 1 suíte + 2 demi- suítes
- Amplo living
- Cozinha com churrasqueira a carvão
- Área de serviço
- 2 vagas de garagem
Este espaçoso apartamento possui 3 quartos, incluindo uma suíte e duas demi-suítes , proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Além do lavabo para os convidados.
Ao adentrar, você é recebido por uma área de convivência ampla, com sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente ideal para momentos de relaxamento e reuniões familiares. A cozinha está totalmente equipada para atender às necessidades diárias, oferecendo praticidade e funcionalidade no preparo das refeições. Além disso, há uma área de serviço disponível, garantindo conveniência para as tarefas domésticas.
Com duas vagas de garagem, você terá tranquilidade para estacionar seus veículos com segurança. A localização deste apartamento é outro destaque, situado próximo a diversos comércios, facilitando o acesso a serviços essenciais e opções de entretenimento. Além disso, a proximidade com a praia permite desfrutar das belezas naturais da região com facilidade.
Esta residência acolhedora combina comodidade, beleza e praticidade, tornando-se o lar ideal para quem busca qualidade de vida e conforto para toda a família. Agende uma visita e venha conhecer esta oportunidade excelente!Felicità Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Itograzz Restaurante
60 mHarmonia da Terra
160 mO Pelourinho
200 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Presidente João Goulart
90 mAnglo Balneário Camboriú
340 mRTI Aqui Cursos
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Imperatriz
180 mLoja 3B
240 mAtacado Bistek
460 m