Avenida Da Lagoa, 220, Centro, Balneário Camboriú/SC
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida da Lagoa, 220, Centro, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 4464
Este amplo apartamento de 108m² de área privativa oferece conforto e sofisticação em um ambiente mobiliado e pronto para morar.
- 108m² de área privativa
- Mobiliado
- Churrasqueira
- Living
- 3 dormitórios sendo 1 suíte
- 1 vaga de garagem
Com um living espaçoso e bem iluminado, a unidade conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma churrasqueira privativa para momentos de lazer. A vaga de garagem completa a comodidade do imóvel, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio proporciona uma infraestrutura de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, academia equipada, sala de ginástica, sauna e quadra poliesportiva. Além disso, há quatro salões de festas para diferentes ocasiões e quiosques equipados com churrasqueira, ideais para confraternizações. Um espaço planejado para garantir bem-estar, entretenimento e qualidade de vida para toda a família.
A Felicità Imóveis é referência em imóveis prontos e lançamentos em Balneário Camboriú e Itajaí. Com mais de 60 corretores especialistas, 5 gestores dedicados, 3 lojas físicas e uma estrutura completa de marketing e inteligência comercial, conduzimos cada negociação com segurança, agilidade e profundo conhecimento do mercado.
Atuamos em parceria direta com as principais construtoras e investidores da região, garantindo acesso aos melhores imóveis disponíveis, negociações estruturadas e total segurança jurídica. Nosso time está preparado para assessorar desde a análise do imóvel até a conclusão da compra, com atendimento personalizado, absoluta discrição e foco total no seu objetivo.
Seja para investir, morar ou diversificar patrimônio, você conta com a maior estrutura imobiliária de Balneário Camboriú e Itajaí para conduzir sua negociação com excelência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Grand Cru
70 mParada do Açaí
80 mRestaurante Comida Caseira e Sopas
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Higino João Pio
100 mPraça da Bíblia
100 mPraça Almirante Tamandaré
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Armazém Tamandaré
230 mCWB Drinks Conveniência
440 mConveniência do Cabelo
490 m
