Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua 902, 514, Centro, Balneário Camboriú
Rua 902, 514, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 105m² / 105m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4987
O edifício é exclusivo, com apenas 19 unidades, e destaca-se pelo design contemporâneo e sofisticado assinado pela arquiteta Vanessa Larré.
- 105m² area privativa
- Sacada com churrasqueira
- Living integrado
- 3 Suítes
- Cozinha
- Área de serviço
- Lavabo social
- 2 vagas de garagem
- Incorporação: 94.336
- Data de entrega MAR/2025
Apartamento de alto padrão no Edifício Lagom, em Balneário Camboriú, com 105m² de área privativa. Este imóvel possui 03 suítes, living espaçoso e integrado, lavabo social, sala de estar, sala de jantar, cozinha moderna, sacada com churrasqueira, área de serviço bem distribuída e 02 vagas de garagem, garantindo conforto e funcionalidade para o dia a dia.
Uma referência em projetos de alto padrão. A área de lazer, localizada no rooftop, oferece uma experiência diferenciada com vistas panorâmicas, perfeita para momentos de relaxamento e convívio social.
Localizado no centro de Balneário Camboriú, entre a Avenida Brasil e a 3ª Avenida, o Edifício Lagom proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como restaurantes, mercados, farmácias e serviços essenciais. Um endereço que combina praticidade e elegância no centro de uma das cidades mais desejadas do litoral catarinense.