Endereço indisponível Barra Sul, Balneário Camboriú/ SC
Área útil140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento quadra mar mobiliado com 3 suítes à venda no centro/sul de balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 99649
Apartamento quadra mar no Centro/Sul de Balneário Camboriú
Apartamento mobiliado à venda, localizado em uma das regiões mais valorizadas do Centro/Sul, a poucos metros da praia. Em um ponto estratégico, o imóvel oferece praticidade, conveniência e qualidade de vida, com fácil acesso a restaurantes, bistrôs, bares e aos principais pontos turísticos da cidade, como o Molhe da Barra Sul, o Parque Unipraias e a Passarela da Barra.
Com ambientes amplos e integrados proporcionam conforto e sofisticação em cada detalhe. O living une sala de estar, jantar e cozinha gourmet, além da sacada integrada com churrasqueira, criando um espaço perfeito para momentos de convivência. A área íntima conta com 03 suítes, sendo 01 suíte master com closet e hidromassagem, além de lavabo, área de serviço e 03 vagas de garagem privativas.
O empreendimento oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina aquecida, sauna, espaço fitness e salão de festas, garantindo bem-estar e comodidade no dia a dia.
Características do Imóvel:
03 suítes (1 master com closet e hidromassagem)
Living integrado
Cozinha gourmet
Sacada integrada com churrasqueira
Lavabo
Área de serviço
Mobiliado
03 vagas de garagem
Vista mar
Características do Empreendimento:
Piscina aquecida
Sauna
Espaço fitness
Salão de festas
Para mais informações entre em contato com a imobiliária em Balneário Camboriú, Desc Imóveis.
Código do Anúncio: 9
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Academia, Piscina, Salão de Festas, Sauna
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação
00. IMÓVEIS: APARTAMENTO MOBILIADOS, APARTAMENTOS QUADRA MAR
00. LOCALIZAÇÃO: Centro/Sul
Destaques: Quadra Mar
Localização: Quadra Mar
